Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes


Perguntas Frequentes

1. Como posso acompanhar o status da minha compra?
Acesse a opção Minha conta no menu principal da home page e selecione Acompanhar meu pedido. Desta forma você poderá acompanhar o seu pedido.

2. Como devo proceder se a conexão for interrompida durante o pedido?
Se o seu navegador fechar ou a conexão cair durante a sua compra, será necessário recomeçar o processo de compra. Portanto, qualquer transação que tenha sido iniciada e não terminada será automaticamente cancelada.

3. É possível fazer uma compra para endereço diferente do informado no meu cadastro?

Sim, é possé­vel. Basta editar o endereço de entrega desejado antes de fechar sua compra.

4. A Liminha Doce faz entregas para fora do Brasil?
Sim entregamos pedidos no exterior, e o valor do frete tem que ser combinado antes de finalizar a compra.

5. Como devo proceder para manter as informações do meu cadastro atualizadas?
A cada compra confirme os seus dados de cadastro ou atualize-o caso tenha mudado.

6. Quais são as formas de pagamento aceitas para compras no site www.liminhadoce.com.br?
Você poderá pagar todos os seus pedidos através dos cartõees de crédito Mastercard, Visa e Dinners ou através de boleto bancário pagável em qualquer banco. As compras efetuadas com cartão de crédito poderãoo ser parceladas sem juros em até 6 parcelas, As formas de pagamento aqui descritas estãoo sujeitas a mudanças sem comunicação prévia.

7. O que é Código de segurança do cartãoo? Onde encontro?
O Código de segurançaa do cartão tem 3 ou 4 dí­gitos, aparece no verso dos cartões Visa, Mastercard, e Diners.

8. Sempre que clico em Finalizar Compra, dá erro. O que ocorre?
Algumas versões de navegadores e alguns âEURoefirewallsâEUR não permitem conexões a servidores seguros. Se você desconfiar que esse seja o seu caso, faça um download da versão mais atual do seu navegador preferido ou entre em contato com o seu gerente de rede.

9. Posso cancelar, remover ou incluir itens do meu pedido?
Após a finalização do pedido de compra não é possí­vel remover ou incluir itens. Caso você queira desistir da compra e ainda não tenha recebido o e-mail de confirmação de envio, entre em contato com a nossa Central de Atendimento o quanto antes para evitar que o produto chegue ao seu destino facilitando o processo.

10. É realmente seguro comprar no site www.liminhadoce.com.br?
Garantimos que a sua compra no site www.liminhadoce.com.br, terá total segurança e privacidade e você, nosso cliente especial, terá os seus dados mantidos em completo sigilo, independente da forma de pagamento escolhida.
Aqui na liminhadoce todos os dados e transações financeiras passam por um processo chamado de criptografia, que transforma a linguagem comum em Códigos. Isto significa mais segurança para que você possa comprar com total tranquilidade.

11. Posso trocar os produtos que comprar caso não fiquem bem em mim?
Claro que sim! Porém,Tome cuidado com o prazo (sete dias) e as condições necessárias para podermos fazer a troca, e as despesas de envio fica por conta do cliente, Para mais detalhes, leia nossa "Política de Troca e Devolução", localizada dentro da "Política de Privacidade".

12. Como posso verificar se o tamanho do produto que estou comprando é realmente o mais adequado para mim?
Para lhe ajudar a escolher o tamanho correto, criamos um guia de medidas para cada item. Basta clicar no item desejado e depois no í­cone "Ver Guia de Medidas" (ao lado do botão de seleção de medidas).Recomendamos também que você tire suas medidas cuidadosamente e nos envie assim podemos desenvolver a peça de acordo com seu manequim.

13. Em quanto tempo receberei minhas compras?
O prazo de Postagem é de até 04 (quatro) a 05 (cinco) dias úteis. Lembrando tambem que alem do prazo da Liminha Doce ,será necessario aguardar tambem O Prazo de Entrega dos Correios.
O prazo de postagem dos produtos somente começará a contar a partir da confirmação de pagamento, nos termos do item 3 abaixo e aprovação do pedido. Consideramos o pedido aprovado após confirmação de crédito junto a administradora do cartão ou junto ao banco, no caso de débito online e negaçãoo de fraude através da análise.

14. Em caso de dúvidas, como posso entrar em contato com a LIMINHA DOCE?
Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@liminhadoce.com.br. Ou pelo atendimento online  Funcionamos de 2ª a 6ª feira, das 8h às 21h. e aos Sábados das 8h as 13h  Faremos o nosso melhor para esclarecer suas dúvidas o mais rápido possí­vel.

15. Como devo proceder no caso do não recebimento do e-mail de confirmação da compra?
Você deveé receber um e-mail confirmando sua compra até o primeiro dia útil seguinte a  efetivação da compra. Caso você não o receba, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do e-mail contato@liminhadoce.com.br

16. Se de repente perder minha conexão, devo recomeçaar o pedido?
Nesse caso existem duas situações:
(1) Se seu navegador fechar, será necessário recomeçar a compra.
(2) Se você perder a sua conexão com o navegador aberto, você poderá restabelecer a conexão e resgatar sua compra interrompida no tempo máximo de 10 (dez) minutos desde que não feche o seu navegador, caso contrário qualquer pedido será automaticamente cancelado.

 
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