Política de Troca e Devolução

Política de Troca e Devolução

 

Temos sempre o objetivo de atender você, nosso(a) cliente, da melhor forma possí­vel. Para isso, estabelecemos uma Polí­tica de Troca e Devolução de acordo com as suas necessidades e com a legislação vigente, em especial a Lei Federal nº 8.078, de 1990, o Código de Defesa do Consumidor.


Para sua maior conveniência, os produtos comprados na Liminhadoce.com poderão ser trocado através de nossa Central de Atendimento através do email contato@liminhadoce.com.br, e o cliente deve observar os prazos legais e os demais procedimentos estipulados.

 


 

Motivos de troca do produto

O cliente poderá solicitar a troca do produto adquirido na LIMINHADOCE.COM.BR pela Central de Atendimento por meio do e-mail contato@liminhadoce.com.br.

No caso de produtos com defeitos o valor da despesas de envio é todo da empresa LIMINHADOCE.COM.BR.

Caso o produto adquirido não satisfaça o cliente pelos motivos de tamanho ou de cores e estampas, o cliente poderá trocá-lo através da loja virtual, via Correios, desde que assuma todas as despesas de envio.


Observações Importantes:

O produto para troca deve seguir a política de CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA E/OU DEVOLUÇÃO.

O(s) produto(s) será(ão) analisado(s) pelo nosso Controle de Qualidade. O resultado da análise deverá ser concluí­do no prazo de até 02(dois) dias úteis contados do recebimento do produto.

Caso o objeto da troca não esteja mais disponível na LlMINHADOCE.COM.BR, o cliente poderá trocar por outro produto ou então ficar com um crédito para uso posterior.

Produtos que estiverem em liquidação ou promoções não serão trocados, ressalvados os casos em que exista algum defeito na peça, será necessário, em todo caso, entrar em contato com Central de Atendimento, por meio do e-mail contato@liminhadoce.com.br.

 


 

Motivos de devolução do produto

O cliente poderá solicitar a devolução do produto adquirido na LIMINHADOCE.COM.BR pela Central de Atendimento por meio do e-mail contato@liminhadoce.com.br.

No caso de produtos com defeitos o valor da despesas de envio é todo da empresa LIMINHADOCE.COM.BR.

Caso o produto adquirido não satisfaça o cliente pelos motivos de tamanho ou de cores e estampas, o cliente poderá devolvê-lo através da loja virtual, via Correios, desde que assuma todas as despesas de envio.


Observações Importantes:

O produto para devolução deve seguir a política de CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA E/OU DEVOLUÇÃO.

 


 

Condições do produto para troca e/ou devolução

Somente serão aceitos em qualquer caso de troca:
- Produtos com etiqueta devidamente afixada.
- Produtos não lavados e não utilizados, sem odores, manchas ou alterações no tecido ou nas suas caracterí­sticas iniciais.

 


 

Procedimento de troca

1. Comunique a intenção de troca a Central de Atendimento, por meio do e-mail contato@liminhadoce.com.br, em até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do produto em questão;


2. O(os) produto(os) esteja(am) nas condições indicadas no item CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA E/OU DEVOLUÇÃO, acima descrito.

Em até 10 dias úteis, a partir do recebimento do produto, a empresa enviará o(s) produto(s) a ser(em) trocado(s) no endereço informado pelo cliente. O prazo poderá se estender em casos fortuitos ou de força maior, tais como greve ou catástrofes naturais.

Observaçõs Importantes:

O(s) produto(s) será(ão) analisado(s) pelo nosso Controle de Qualidade. O resultado da análise deverá ser concluída no prazo de 02 (dois) dias úteis contados do recebimento do Produto.

 


 

Procedimento de devolução

1. Comunique a intenção de devolução a Central de Atendimento, por meio do e-mail contato@liminhadoce.com.br, em até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do produto em questão;

2. O(os) produto(os) esteja(am) nas condições indicadas no item CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA E/OU DEVOLUÇÃO, acima descrito.

Em até 5 dias úteis, a partir do recebimento do produto, a empresa aprovará a devolução e continuará o processo de reembolso dos valores da compra.

Observaçõs Importantes:

O prazo de reembolso do valor na conta do cliente ou crédito em seu cartão, seguirá de acordo com o prazo da bandeira de cada cartão, normalmente realizado na fatura seguinte.

Se o pagamento for feito pelos meios PayPal e PagSeguro, o prazo segue o estipulado por cada um dos meios.

Em caso de boleto o reembolso será feito diretamente ao cliente, de acordo com a negociação feita entre a empresa e o cliente.

 


 

Se houver dúvidas ou dificuldades para efetuarem a troca, entre em contato conosco:

contato@liminhadoce.com.br

(41) 33084282 ou (44) 9914-0788 Whatsapp

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